sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ela

Olá!

Estou participando do desafio sketch de número #16 do ScrapFriends. É a minha primeira participação neste blog e eu simplesmente amei o sketch e a maneira como ele propôs as formas a serem utilizadas.


Usei um fundo todo branco e apliquei bastante gesso para dar um efeito meio apagado. Além do gesso, foram utilizados carimbos, bailarinas e muita tinta para dar cor à página. Eu adorei o resultado e amei trabalhar com estas cores.

Para ver a imagem em uma melhor resolução, é só clicar em cima da mesma.

 
Espero que gostem da minha interpretação do sketch.
 
Um beijo e bom fim de semana!

3 comentários:

  1. Amei, ficou lindo Bruna...adorei as cores suaves, vai arrasar...bj

    ResponderExcluir
  2. Great layout. Love your effects on the chevrons. Thank you for joining in the fun at Scrap Friends!

    ResponderExcluir
  3. Lovely layout ! Great colors and use of chevron

    ResponderExcluir